1Clickday Perguntas e Respostas


1.     O QUE É 1CLICKDAY?

1ClickDay.com é um site que vende pacotes publicitários Visualizações do anúncio e cliques online. 1Clickday.com paga seus afiliados quando eles visitam os sites dos anunciantes ou vende pacotes de publicidade
2.     Como foi 1CLICKDAY nasceu?
1CLICKDAY nasceu da união de mente e forte de negócios na Europa, África, Ásia e Oceania, que decidiu investir no mercado que mais cresce no planeta, a Internet.
3.     Onde está localizada 1CLICKDAY?
1CLICKDAY tem parte de sua estrutura tecnológica estrategicamente localizado em Cingapura, Dubai e Bélgica. Por causa da expansão prevista para os próximos 10 anos, os escritórios estão sendo abertas para apoiar as empresas parceiras e afiliadas em mais de 100 países.
4.     O QUE É A VISÃO DE 1CLICKDAY?
A visão é criar a maior comunidade de contatos, o tráfego on-line e uma enorme quantidade de negócios entre os empresários de todo o mundo. Ajudando crianças carentes a ter um futuro melhor.
5.     Como posso me tornar PARTE DA 1CLICKDAY?
Para ser um 1CLICKDAY cliente só precisa comprar um dos  pacotes de pontos de vista através do site de um dos  afiliados. Para participar do 1ClickDay.com como uma filiado, você deve ser convidado por alguém que já faz parte do 1ClickDay.com comunidade e obter um 1CLICKDAY voucher.
6.     O QUE é o produto de 1CLICKDAY?
O produto de 1ClickDay.com é um pacote de publicidade online
7.     Qual é a opinião?
As vistas são a quantidade de pessoas que clicaram no link do site e visualizei o site ou o vídeo vistos no youtube por exemplo, que poderia ter 1.500 pontos de vista, o que significa que foi visto por 1.500 vezes.
8.     Quem pode comprar pacotes de publicidade?
Qualquer pessoa ou empresa pode comprar pacotes de publicidade de pontos de vista.
9.     PRECISO SER UM PARCEIRO 1CLICKDAY para comprar um pacote de publicidade?
Não. Você não precisa ser um 1CLICKDAY afiliados para comprar pacotes de pontos de vista e fazer propaganda de seu site.
10. QUAL A DIFERENÇA entre um cliente e um afiliado?
O cliente é uma pessoa ou empresa que compra um pacote de publicidade. Um afiliado é uma pessoa que paga uma taxa de R $ 50 e compra um pacote específico de pontos de vista 1CLICKDAY (ClickStar ou CLICKSIMPLE). O afiliado ganha bônus em dólares e CLICKPOINTS EUA para os pacotes de venda de pontos de vista e também para visitar os sites dos anunciantes 1CLICKDAY.