Seguro Financeiro 1Clickday Já Disponivel



 No plano de marketing, a empresa havia colocado sobre o seguro financeiro que todos os afiliados tinha a opção no futuro de pagar alguns dolares a mais dependenddo do plano CLICKSTAR ou CLICKSIMPLE, e ter o valor de seu investimento assegurado por uma seguradora, caso alguma coisa desse errado.
Pois bem, a empresa acabou de divulgar o nome da seguradora e a opção do seguro financeiro já está disponível no Backoffice do afiliado. O nome da seguradora é AMERINSU, uma seguradora internacional que trabalha com esse tipo de seguro para emprendedores online. Conheça mais, visite o site da seguradora http://amerinsu.com/ 
A 1Clickday em poucos dias de lançada vem cada vez mais conquistando seus afiliados ao redor do mundo, principalmente os Brasileiros que vivem momentos conturbados com as injustiças do marketing multinivel no país.
A proximadamente 10 dias que a 1clickday foi lançada oficialmente para o mundo, inclusive para o Brasil, a empresa vem superando as expectativas de seus afiliados cumprindo tudo que havia prometido bem antes do prazo. 
Conheça mais sobre o plano da 1Clickday https://www.youtube.com/watch?v=RwnLCa334cc