Riqueza Natural Programa de afiliados: Suplementos Alimentares em Geral



A minha dica de hoje é para um programa de afiliado totalmente gratuito. Ideal para aquelas pessoas que quer  ganhar uma renda extra sem investimento e sem risco financeiro.
Bom, a dica é o programa de afiliado Riqueza Natural uma loja de produtos naturais e suplementos alimentares em geral, situada no Paraná quer oferece produtos de qualidade por um preço bem acessível com disponibilidade para entrega em todo Brasil. A empresa criou um sistema de remuneração para os afiliados em multinivel onde distribui em 5 níveis 50% dos seus lucros com os afiliados.
Veja:
  • 1º Nível (Vendas Diretas): 20% do lucro.
  • 2º Nível: 8% do lucro.
  • 3º Nível: 8% do lucro.
  • 4º Nível: 8% do lucro.
  • 5º Nível: 6% do lucro.
É bom lembrar que o programa de afiliado é totalmente gratuito e seus ganhos são proporcionais ao seus esforços e só há remuneração quando o afiliado realiza uma venda direta através de seu link da loja virtual ou alguma venda realizada por algum afiliado da sua rede de indicados.
Como Começar?
Para começar primeiramente você precisa fazer seu cadastro grátis acessando o lik Programa de Afiliados Riqueza Natural, após preencher o cadastro verifique no seu email uma mensagem de confirmação do cadastro e a senha de acesso ao escritório virtual. A partir daí já com a senha em mãos acesse sua área de afiliado e pegue seus links de divulgação e comece a divulgar o máximo para sua lista de contatos, amigos, redes sociais, yahoo resposta, fóruns de discursões, grupos no facebook etc... Use sua criatividade e tenha bons lucros