1ClickDay Como funciona?


A 1ClickDay é uma empresa internacional de publicidade que vende pacotes de visualizações, semelhantes ao google, facebook entre outras empresa de publicidade online.

Um grupo internacional está investindo mais de 1 bilhão de dólares nesse mercado que mais cresce no mundo, que é a internet. Esse mercado movimenta mais de 1 trilhão de dolares no e-commerce,4 trilhões no internet banking e mais de 3,3 trilhões em publicidade online.
O mais legal disso tudo é que a 1ClickDay permite você participar desse mercado trilionário. A internet hoje cria inúmeros milionários diariamente. A cada dia surge uma geração de novos empreendedores da internet que estão faturando milhões de dólares. Para começar basta ter um computador ligado a internet com boas oportunidades.
Como já havia dito acima, a 1Clickday é uma empresa de publicidade que paga 40 USD para você clicar uma vez por dia durante 100 dias consecutivo.
A adesão na rede custa apenas 50 dolares e tem 100 dias para fazer upgrade para um dos pacotes de visualizações
Clicksimple no valor de 420 dolares
clickstar 2100 dolares
No clicksimple, você ganha 3000 visualizações no seu link, que pode ser o site de sua empresa, sua loja virtal ou link de algum marketing que você já faz.
No clickstar, você ganha 20000 visualizações no seu link por 100 dias
Cada pacote ainda conta com um seguro financeiro opcional onde você paga 50 dolares a mais no planosimples e 100 dolares no plano star pelos 100 dias de contrato. Esse seguro serve, caso você não recupere até o final de seu contrato o valor do seu investimento, o seguro financeiro assegura o valor que você investiu em um dos pacotes.
A 1clickDay tem 10 tipos de bônus e paga todos os dias, sendo que os 3 primeiros bônus não precisa indicar ninguém.
1 Bonus 1click day
Click star –  40 Dólares  por dia durante 100 dias( Regra: logar todos os dias e clicar em um link publicado)
Clicksimple – 5 Doláres por dia durante 100 dias( regra: logar todos os dias e clicar em um link publicado)
2 Bonus Free Matri x16
Nesse segundo bonus a empresa paga 6 dolares por cada posição na matrix binaria até a profundidade 16, inclusive do derramamento
3 Bonus Free Global Matrix 3 x8
Esse bonus a empresa paga 7 dolares por  posição  na matrix forçada mundial 3 x8 por ordem cronológica de ativação
4 Bonus Direct – Ganha até 400 dolares por cada indicação direta

5. Bonus My Team
6. Bonus Binario
7 Bonus Seguro Binario
8 Bonus Cartão Binario
9. Bonus Clickpoits
10. Bonus Click Card
Clica aqui para assistir o plano completo detalhado
Para fazer parte da 1clickday, é muito simples nos adciona no skype ou nos envie um email para adquirir seu vouche de cadastro, depois basta acessar o link abaixo e fazer o seu cadastro http://www.1clickday.com/diegolopes1
Maiores detalhes, suporte, acompanhamento: Skype diego.lopes90